Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

BBB23

Bruna Griphao relembra relacionamentos abusivos que viveu antes do BBB 23

Publicado em: 23/01/2023 20:39

 (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Reprodução/Instagram
Após o alerta do apresentador Tadeu Schmidt, a atriz Bruna Griphao, em conversa com outras sisters do BBB 23, relembrou relaciomentos abusivos que já vivenciou. “Eu podia ter morrido na mão de namorado, algumas vezes, de tão agressivo que era. Eu não queria expor isso aqui, mas vivi muito relacionamento abusivo de agressão, de ameaça. É muito difícil reconhecer quando as coisas estão sendo tóxicas. Eu aceito qualquer coisa”, desabafou.

Bruna disse, ainda, que não soube identificar as atitudes de Gabriel como abusivas por causa do histórico de relacionamentos tóxicos que teve. “Perto do que eu já vivi, ele é um príncipe. Eu sei que isso é muito sério, muito real. Fico muito triste de estar passando esse exemplo de nem visualizar que está errado. Não enxergo o Gabriel dessa forma”, contou a sister.

No domingo (22), Tadeu chamou a atenção de Bruna e do Gabriel por causa de falas e atitudes polêmicas na edição do Big Brother Brasil. O alerta abriu espaço para a reflexão sobre relacionamentos abusivos. "Quem tá envolvido num relacionamento, talvez nem perceba, talvez ache que é normal. Mas quem tá de fora, consegue enxergar quando os limites estão prestes a ser gravemente ultrapassados", disse o apresentador.

Tadeu Schmidt citou uma fala de Gabriel durante uma conversa com Bruna. Na ocasião, a atriz disse: "Eu sou o homem da relação". Em seguida, o modelo respondeu: "Mas já já você vai tomar umas cotoveladas na boca". Então, o apresentador alertou: "Gabriel, numa relação afetiva, certas coisas não podem ser ditas nem de brincadeira. Esse era o recado que eu queria deixar pra vocês".

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco