Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

CARNAVAL

Bloco Lalau da Mídia agita Zona Norte do Recife neste sábado

Publicado em: 27/01/2023 20:12

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
Depois de um hiato em consequência da pandemia da Covid-19, o Bloco Lalau da Mídia volta, neste sábado (28), a sacudir a Zona Norte do Recife. Com concentração a partir das 18h, próximo a Praça da Convenção de Beberibe, os foliões sairão às 20h30 em direção ao Mercado Público de Água Fria.

As bandas Marquinhos Balada (Trio Mania), Inove (Trio Inove) e Extasy (Trio Toa toa), farão a alegria da galera. O bloco, com mais de uma década de existência, espera reunir, no mínimo, 10 mil pessoas. Para garantir que a festa siga com segurança, o 11º e o 13º Batalhão da  Policia Militar de Pernambuco realizarão o patrulhamento do evento, contando com o auxílio da CTTU e de outros batalhões especializados.

O presidente e criador do Bloco Lalau da Mídia, Lauriston Moura, afirma que o evento, que foi idealizado para transformar a cena cultural do bairro de Beberibe, tem um papel que ultrapassa o do entretenimento.

Serviço: Bloco Lalau da Mídia
Atrações: Marquinhos Balada e Banda Inove
Pulseira do trio de apoio: R$ 40,00
Local/Horário – Concentração(18h) e Saída(20h20): Próximo à Praça da Convenção de Beberibe, com percurso até ao Mercado Público de Água Fria
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco