Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

CARNAVAL

Bloco das Casa Criativa inaugura novo selo de eventos para o público infantil

Publicado em: 24/01/2023 18:20 | Atualizado em: 25/01/2023 15:23

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
A cena cultural Olindense e Recifense passou a contar com um novo integrante: o Bloco das Criaturinhas, a versão de bloquinho para as crianças, diversão em família e entre amigos. O evento, realizado pela Criatura e Vinca Produções, acontecerá no domingo (29), na Casa Criatura, um quintal sombreado com muito verde, onde vão acontecer várias oficinas, atrações infantis e alguns diferenciais: tudo acontece das 9h às 15h com infraestrutura e atividades voltadas para toda a família e pessoas de todas as idades.

Os ingressos para o evento estão à venda no Sympla. O ingresso de lançamento custa R,00 adulto e R,00 criança, primeiro lote R,00 adulto e R,00 criança e o terceiro lote R,00 adulto e R,00 criança.

Estrutura
Quem comparecer ao Bloco vai contar com conforto que toda família procura, área de alimentação, lounge para descanso, espaço soneca, área de trocar fraldas e muita sombra. O evento também vai contar com cenografia e espaços instagramáveis para que as crianças fiquem ainda mais confortáveis no Quintal da Casa Criatura. Outro diferencial é contar com uma área kids com circuito de atividades, área baby, recreadores, bar de terêrê e glitter. O evento conta com apoio do Shopping Patteo Olinda. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco