Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

REALITY SHOW

BBB 23: Paulo Vieira e Dani Calabresa retornam no Big Terapia e CAT BBB

Publicado em: 03/01/2023 11:48

 (Foto: Reprodução/TV Globo)
Foto: Reprodução/TV Globo
Indiretas bem-humoradas, conselhos equivocados, imitações icônicas, deboches autorizados — ou não — e uma dose extra de humor. É difícil imaginar o Big Brother Brasil sem esses ingredientes. Na próxima edição do reality, que tem estreia prevista para 16 de janeiro, os quadros Big Terapia e CAT BBB, comandados respectivamente por Paulo Vieira e Dani Calabresa, estarão de volta.

Os humorísticos prometem garantir ainda mais risadas e interações com os fãs do programa, brincando com situações vividas pelos participantes no contexto do confinamento e também com o que repercute fora da casa.

Se tem uma coisa que Paulo Vieira não dispensa a seus convidados semanais do Big Terapia é um conselho sincero. No quadro já conhecido, o humorista analisa de maneira nada convencional o comportamento dos confinados, ajudando os fãs do reality a entender o que acontece com os brothers nos momentos de tensão da disputa. Na nova temporada, Paulo acredita que os participantes eliminados vão se divertir ainda mais.

“Ano passado, quando entraram na casa, eles não sabiam que existia o quadro, então, era uma surpresa. Deu muito certo, mas acredito que agora, sabendo da intenção, eles vão vir muito mais animados e rendendo mais ainda para essa entrevista”, destaca. Feliz com a oportunidade de mergulhar mais uma vez, em tempo real, no universo do Big Brother Brasil, o humorista comenta que o reality foi um divisor de águas em sua trajetória profissional.

“Eu sempre trabalhei muito, sempre fiz muita coisa; trabalho com arte desde os 12 anos de idade, e o programa foi um holofote sobre a minha carreira. Através dele, as pessoas não só acompanharam meu trabalho no BBB, mas também todas as minhas outras vertentes”, conta. “O BBB abriu muitos caminhos para a minha criação, para o escoamento da minha criatividade. E é muito legal porque, como o ‘Big Terapia’ é um quadro sem personagem, em primeira pessoa, isso permite que o público de casa conheça um pouco mais de mim também”, afirma Paulo.

Além dos participantes, no BBB, um fã sempre tem o que dizer. E será pelo CAT BBB que Dani Calabresa receberá todo tipo de solicitação do público. Não que seja possível responder às mais inusitadas dúvidas, mas ela bem que tenta. De forma divertida, a humorista mantém um diálogo com os fãs, encarnando, muitas vezes, os personagens da casa e proporcionando boas risadas aos espectadores.

Quem é assinante Globoplay tem a chance participar do quadro enviando um áudio sobre os brothers e sisters; as melhores mensagens são exibidas no programa e comentadas por Dani. O público pode acessar a experiência do Globoplay por Whatsapp, no número (21) 99821-2619, ou diretamente pelo link globoplay.com/whatsapp.

A humorista conta que é só empolgação para voltar ao ar com o quadro. “Na minha opinião, o BBB é o programa mais comentado do país, então, fazer parte disso é muito especial. É um desafio diferente para minha carreira de atriz e apresentadora. Sinto que o meu carinho pelo reality como espectadora ajuda na hora de sugerir piada, brincadeiras ou imitações para a equipe de redação. Eu realmente sou fã do Big Brother Brasil! Não vejo a hora de voltar a atender ao telefone do CAT BBB”, entrega Dani, que também revela que, mesmo com o término da última temporada, o programa ainda reverbera em seu dia a dia: “A troca com o público é maravilhosa! Estamos em janeiro de 2023 e, até hoje, em programas de TV e eventos de que participo, me pedem para imitar a Jade, Laís, Naiara, Larissa... Fico muito feliz com esse carinho”.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Van Gogh Live 8K: exposição chega ao Recife e encanta público
Manhã na Clube: entrevista com Rodrigo Coutinho, secretário de esportes do Recife
Manhã na Clube: entrevista com Priscila Lapa, cientista política
Manhã na Clube: entrevista com Everaldo Silva e  Ney Araújo
Grupo Diario de Pernambuco