Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

MÚSICA

Banda Cartada dá as cartas do pop nacional e internacional no Recife Antigo

Publicado em: 11/01/2023 13:43 | Atualizado em: 11/01/2023 13:33

 (Crédito: Divulgação)
Crédito: Divulgação
No ano em que se encaminha para completar 13 anos de existência, a banda Cartada explora a multiculturalidade musical de Pernambuco unindo ao já predominante peso do baixo, bateria e guitarra do seu característico rock e vai mostrar toda sua personalidade num show elétrico, mas ao mesmo tempo, intimista no Rock & Ribs, no Recife Antigo, nesta quinta-feira (12). A apresentação começa às 20h. 

Formada por Mardson Dantas (voz e violão), Luiz Fernando (guitarra), Guilherme Barbosa (baixo) e Patrício Carcará (bateria), a banda Cartada já se tornou figurinha carimbada na noite recifense, tocando em vários palcos da cidade. No repertório, um verdadeiro desfile dos clássicos do pop rock nacional e internacional, como Cazuza, Legião, Engenheiros, Paralamas, Oasis, U2, The Police e REM.

"A gente tem feito um show bem elétrico, mas que se torna intimista a partir do momento em que o público interage com a gente de forma muito intensa. A gente fica muito feliz. É uma alegria imensa estar no palco assim. É difícil até parar o show. Tenho certeza que, nesta quinta-feira, a vibe vai ser assim também", disse Mardson. 

Serviço
Show da banda Cartada
Local: Rock & Ribs
Endereço: Av. Alfredo Lisboa, S/N - Marco Zero - Recife/PE
Hora: a partir das 20h
Couvert: R$ 15,00

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco