Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

PRÉVIAS

Bal Masqué confirma edição deste ano com shows de Elba Ramalho, André Rio e Alinne Rosa

Publicado em: 12/01/2023 10:42

 (Créditos: Divulgação)
Créditos: Divulgação
O Bal Masqué, tradicional prévia da folia pernambucana, está confirmado para o dia 21 de janeiro. A festa promete reunir por mais um ano os foliões que não dispensam usar fantasias e não abrem mão do baile carnavalesco. 
 
Para agitar o evento, a produção da festa escalou dois grandes nomes do frevo: Elba Ramalho e o cantor André Rio, que prometem subir ao palco da festa com shows recheados de clássicos do Carnaval pernambucano. O evento vai ter axé baiano também, estilo musical que já virou ingrediente de sucesso da festa. A cantora Alinne Rosa é uma das atrações. Ela promete clássicos da época em que comandava a banda Cheiro de Amor, além dos sucessos da sua carreira solo. A produção ainda promete DJ e orquestra de frevo nos intervalos das apresentações. 

Os ingressos do Bal Masqué 2023 estão à venda nas lojas Esposende (shoppings Recife, RioMar e Tacaruna) e online no site Bilheteria Digital (https://www.bilheteriadigital.com/balmasque-2023-21-de-janeiro). As entradas custam a partir de R$ 77. Uma das novidades deste ano é o setor Golden, que conta com serviço all included de bebidas (open bar premium).
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco