Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

SÉRIE

Ator de 'Wandinha' é acusado de assédio por várias jovens na internet

Publicado em: 19/01/2023 20:17

 (Foto: Divulgação/Netflix)
Foto: Divulgação/Netflix
O ator Percy Hynes White, conhecido por interpretar Xavier na série Wandinha, da Netflix, está sendo acusado, nesta quinta-feira (19/1), pelas redes sociais, de assediar sexualmente de várias jovens. A hashtag #cancelpercy está em alta no Twitter após algumas garotas divulgarem conversas íntimas, além de relatarem assédio e até estupro praticados pelo ator.
Segundo os relatos, os assédios ocorreram no ensino médio, em Toronto, no Canadá. Uma das internautas chegou a afirmar que o ator costumava dar festas e convidar as adolescentes "para que pudessem embebedá-las a ponto de fazer sexo com elas". Outra contou que a polícia a ignorou quando ela tentou registrar um boletim de ocorrência.

Interpretando Xavier, o ator Percy Hynes esteve em um triângulo amoroso com a Wandinha na série da Netflix que quebrou recordes de audiência. Até a publicação desta matéria, o ator não havia se manifestado publicamente sobre o assunto.
Veja os tuítes:



TAGS: internet | ator | assedio | wandinha |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco