Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

SÉRIE

Após duas temporadas, HBO Max cancela o reboot de 'Gossip Girl'

Publicado em: 20/01/2023 14:22

 (Foto: Divulgação: HBO Max)
Foto: Divulgação: HBO Max
Na última quinta-feira (19), a revista Variety soltou a informação de que a HBO Max cancelou o reboot de Gossip Girl após duas temporadas. O showrunner da série confirmou a notícia do fim da série em seu Instagram.

“Então, aqui está a fofoca: é com o coração pesado que tenho que anunciar que GOSSIP GIRL não continuará na HBO Max”, disse, na postagem. Ele ainda comenta sobre a procura de uma nova plataforma que tenha interesse em dar continuidade a série, “No momento, estamos procurando outra casa, mas neste clima, isso pode ser uma garrafa difícil e, se for o fim, pelo menos saímos no mais alto dos pontos altos”. completa ele.

Na continuação da primeira versão Gossip Girl, uma nova geração chega ao colégio clássico da elite de Nova York (Constance Billard- St. Jude's School). Entre intrigas, romance e dramas, eles são colocados à prova das especulações da página de fofocas “gossip girl” nas redes sociais. O perfil, diferente da primeira versão, agora é controlado por professores, que seguem, observam e expõem os problemas pessoais, familiares e românticos dos alunos.

O elenco principal da série é formado por Jordan Alexander, Whitney Peak, Eli Brown, Emily Alyn Lind, Evan Mock, Thomas Doherty, Zión Moreno, Savannah Smith, Tavi Gevinson, Megan Ferguson, Adam Chanler-Berat e Michelle Trachtenberg. O episódio final da série chega ao catálogo da HBO Max na próxima quinta-feira (26).
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Manhã na Clube: entrevista com Maria Arraes (Solidariedade), deputada federal
Van Gogh Live 8K: exposição chega ao Recife e encanta público
Manhã na Clube: entrevista com Rodrigo Coutinho, secretário de esportes do Recife
Manhã na Clube: entrevista com Priscila Lapa, cientista política
Grupo Diario de Pernambuco