Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

EVENTO

A primeira edição do "Janelas de Encontros" terá show de Céu e Zeca Baleiro

Publicado em: 23/01/2023 14:52

 (Foto: Diego Ruahn.)
Foto: Diego Ruahn.
O Ginásio Geraldão vai receber no dia 2 de março, às 19h, a primeira edição do projeto "Janelas de Encontros", que reúne vários segmentos artísticos com ampla diversidade e musicalidade, trazendo dois grandes shows de Céu e Zeca Baleiro. Com produção da Kariri Encantado e Artemanha Produções, o projeto fomenta e expande as possibilidades sensoriais e artísticas da cidade, surgindo a partir de 'Janelas', um dos livros do escritor, cineasta e idealizador Santiago, que conta a história de uma mulher que tem um lapso de memória no tempo e, ao retornar, todos os dias precisa enfrentar suas dores e angústias na inconstante busca de se reencontrar dentro de si.

Durante todo o evento, além da área onde serão realizados os grandes show da noite com os artistas convidados Céu e Zeca Baleiro, teremos dois espaços disponíveis para o público: o Gastronômico, que trará as mais variadas comidinhas típicas da cidade, e o Espaço Cultura Viva que será disponibilizado aos artistas (artesãos, ilustradores  grafiteiros, artistas plásticos, escritores…) da cidade que queiram agregar ao projeto e expor suas artes durante o dia do festival. 

Os ingressos estão sendo vendidos, através da plataforma do Ingressos Prime. Aos artistas interessados em participar do evento, podem entrar em contato através do Instagram do evento @filmejanelas.
TAGS: baleiro | zeca | encontros | janelas |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Van Gogh Live 8K: exposição chega ao Recife e encanta público
Manhã na Clube: entrevista com Rodrigo Coutinho, secretário de esportes do Recife
Manhã na Clube: entrevista com Priscila Lapa, cientista política
Manhã na Clube: entrevista com Everaldo Silva e  Ney Araújo
Grupo Diario de Pernambuco