Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

FESTIVAL

Tomorrowland terá edição no Brasil em 2023

Publicado em: 21/12/2022 12:30

 (Crédito: Divulgação)
Crédito: Divulgação

Um dos maiores eventos de música eletrônica, Tomorrowland volta ao Brasil em 2023 depois de seis anos. O tradicional festival da Bélgica confirmou nas redes sociais uma edição tupiniquim que será realizada de 12 a 14 de outubro do próximo ano, em Itu, no interior de São Paulo. 

 

 

O Parque Maeda será a casa do festival, a mesma de 2015 e 2016 - as únicas duas vezes que a Tomorrowland reuniu os maiores DJs do mundo no Brasil. Cerca de 150 mil pessoas compareceram aos shows. 

 

Informações sobre ingressos e line-up serão divulgadas nos próximos meses, mas o público já pode conferir o site do evento em português para se inscrever e receber notícias em primeira mão.  

 

O line-up em 2016 teve DJ's renomados como David Guetta, Dimitri Vegas & Like Mike, Armin van Buuren, Axwell /\ Ingrosso, Alesso, além de brasileiros em evidência como Alok, Gui Boratto, FTampa, Illusionize, Gabe, DJ Marky, Volkoder e Tropkillaz.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco