Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

FAROFA DA GKAY

Tirullipa é expulso da 'Farofa da Gkay' após puxar biquíni de mulheres

Publicado em: 06/12/2022 22:04 | Atualizado em: 06/12/2022 22:14

 (Foto: Reprodução/Redes sociais)
Foto: Reprodução/Redes sociais
O humorista Tirullipa foi expulso do evento Farofa da Gkay, em Fortaleza, nesta terça-feira (6). A expulsão ocorreu após Tirullipa ter puxado os biquínis de mulheres que participavam de uma brincadeira dentro de uma caixa d'água. O próprio Tirullipa postou parte dos vídeos nas redes sociais antes do ato ser duramente criticado nas redes sociais.
 
 

 
 
 
A página do evento nas redes sociais confirmou a expulsão. “Devido episódio de assédio, ocorrido na tarde de hoje na ‘Farofa da Gkay’, foi adotada providência imediata, pela organização do evento, com a retirada do convidado que teve tal comportamento. Toda equipe repudia esse tipo de comportamento e jamais apoiaria qualquer atitude desrespeitosa às mulheres ou outra pessoa no local”.


Declaração

Uma das mulheres vistas nos vídeos é a influencer Nicole Louise. No começo da noite desta terça, Nicole se pronunciou sobre o ocorrido. “Eu to muito mal com o que aconteceu pq eu me senti invadida isso é assédio. Ele não fez isso só comigo, mas com outras mulheres também. isso é uma falta de respeito sem noção pra caramba”, pontuou. “Eu era fã desse cara, gostava muito dele”.

O Correio tentou entrar em contato com Nicole para comentar sobre o caso, mas até o momento não obteve resposta. O jornal também tentou contato com a assessoria de Tirulipa para ouvir o lado do comediante, mas também sem retorno até a publicação deste texto.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco