Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

RÉVEILLON

Réveillon do Recife irá promover reunião de Conde Só Brega e Michelle Melo

Publicado em: 30/12/2022 15:11

 (Crédito: Divulgação)
Crédito: Divulgação
Assim como aconteceu na virada do ano passado, que dividiu o palco com João Gomes, Conde Só Brega vem com novidade também nesta virada do ano. O Réveillon dos Encontros, da Prefeitura do Recife, vai promover o encontro dos dois maiores nomes vivos do brega no mesmo palco, a rainha Michelle Melo e o rei vivo do brega Conde Só Brega, neste sábado (31), no Recife. No Pina, o artista sobe ao palco do Réveillon do Recife com Michelle e promete relembrar seus grandes sucessos. Além do show deles, o polo do Pina vai receber no réveillon shows das cantoras Priscilla Senna, Raphaela Santos e Tayara Andreza, a partir das 19h.

A parceria de Michelle e Conde Só Brega será um esquenta para uma série de novidades que vem para 2023 e serão divulgados no início do ano. Considerados os maiores ícones vivos do brega, Michelle e Conde são donos de grandes sucessos. É do Conde os clássicos "A Vida é Assim", "Não Devo nada ninguém", "Azafama" e "Espelho do Poder". Já de Michelle os hits "Baby Doll", "Topo do Prazer" e "Beijo Molhado". 

Conde celebrou o convite recebido pelo prefeito João Campos e a cantora Michelle Melo. "Fiquei muito feliz. Michelle é uma parceira de muitos anos e que vou dividir importantes projetos em 2023, que ainda não posso contar. Fico feliz de cantar em um palco só com artistas do nosso brega, importante gênero recifense e que vem sendo valorizado pela atual gestão. Vai ser bacana demais!", declarou o artista pernambucano. Além do Réveillon do Recife, Conde Só Brega faz show no Réveillon de Itamaracá na virada deste ano. 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco