Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

ENTRETENIMENTO

RBD publica vídeo nostálgico e fãs especulam volta da banda em 2023

Publicado em: 19/12/2022 13:13

 (Crédito: EMI Music/ Divulgação)
Crédito: EMI Music/ Divulgação
Depois de um blackout misterioso nas redes sociais, cinco dos seis integrantes da formação original do RBD, Anahí, Maite Perroni, Dulce Maria, Christopher Von Uckermann e Christian Chávez, pararam a internet nesta segunda-feira (19/12). Os mexicanos publicaram, nas redes sociais, um vídeo em que divulgam um anúncio misterioso que será feito no dia 19 de janeiro. Além da data, a publicação relembra momentos nostálgicos do grupo, com imagens antigas dos atores na telenovela Rebelde e gravações dos cinco membros se reunindo recentemente.

A postagem também direciona os fãs ao site soyrebelde.world. Até agora, não há maiores informações, porém, o portal traz uma contagem regressiva e o aviso "Prepare sua gravata", em referência aos uniformes utilizados pelos integrantes na telenovela Rebelde. Com o anúncio, fãs especulam uma possível turnê de reencontro do grupo.

Após o anúncio do fim da banda, em 2008, os mexicanos já haviam se reunido para um show virtual, no fim de 2020. Na ocasião, além de Alfonso, Dulce Maria também ficou de fora da apresentação, devido ao nascimento da filha Maria Paula. Em meio à onda de performances on-line durante a pandemia, Ser o Parecer 2020 se tornou uma das lives mais bem-sucedidas do mundo.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco