Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

STREAMING

Produções da HBO norte-americana devem sair da HBO Max; confira

Publicado em: 13/12/2022 19:24

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
As séries Westworld e The Nevers serão retiradas do catálogo da HBO Max em breve. Outras séries originais da plataforma, como Minx e Love Life, também devem seguir o mesmo caminho. As informações são do portal Deadline e as mudanças no catálogo indicam cortes de gastos da empresa.

Recentemente, o CEO da Warner Bros Discovery, David Zaslav, que gerencia a plataforma de streaming, anunciou a fusão entre HBO Max e o Discovery Plus. A série Westworld estreou em outubro de 2016, sendo desenvolvida por Jonathan Nolan e Lisa Joy. O título é um sucesso, recebeu nove estatuetas do Emmys e indicação para outras 54 categorias na premiação do entretenimento americano.

A história contada na série se passa em um parque de diversões futurista que simula o "Velho Oeste" e é povoado por androides apelidados de "anfitriões". No entanto, embora seja uma produção premiada, foram registradas quedas de audiência ao decorrer dos anos.

Já a série The Nevers, criada por Joss Whedon, se passa em Londres na era vitoriana. Um grupo de mulheres, conhecido como "The Touched", possui habilidades mágicas e incomuns. O título foi lançado em 2021. A conclusão da primeira temporada e a sequência de novos episódios já confirmados devem ser hospedados em uma nova plataforma - que ainda não foi divulgada.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco