Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

CELEBRIDADES

Pegações e tretas: confira o que rolou no primeiro dia da 'Farofa da Gkay'

Publicado em: 06/12/2022 15:20

 (Crédito: Reprodução)
Crédito: Reprodução
A tão esperada festa Farofa da Gkay, que reúne influenciadores e celebridades de todo o país, começou nessa segunda-feira (5/12) em Fortaleza, no Ceará. Como era de se esperar, rolou muita pegação e algumas tretas.

Para você que não conseguiu acompanhar o primeiro dia de Farofa da Gkay, preparamos um resumo com os melhores momentos.

Karoline Lima
A ex-mulher do jogador da Seleção Brasileira Éder Militão foi um dos destaques. Solteira desde que terminou o relacionamento com o atleta, a modelo foi vista beijando Rodrigo Mussi, o tiktoker Onilson Neto e o youtuber Jon Vlogs. Além disso, foi flagrada saindo do quarto do jogador de LOL Nobru na manhã desta terça-feira (6/12).

Júlia Puzzuoli
Mais uma vez a tiktoker Júlia Puzzuoli se jogou na pista da Farofa e beijou muito. Ela foi flagrada na maior pegação com Isaías, Gui Napolitano, Nobru, Thalysson e MC Pablinho.

Ex-BBBs
Diversos ex-BBBs marcaram presença na festa, mas o destaque vai para Guilherme Napolitano, que foi visto beijando Júlia Puzzuoli e Mayara Cardoso, e Rodrigo Mussi, que ficou com Karoline Lima e com a também ex-BBB Sarah Andrade. Gabi Martins também estava presente e foi flagrada beijando o streamer Lincoln Lau.

Treta
No meio da festa rolou um desentendimento entre duas famosas tiktokers. Becca Barreto brigou com Vivi depois que ela contou ao ex-namorado Onilson Neto sobre uma traição de Becca.

A Farofa da Gkay vai até o dia 8 de dezembro e está sendo transmitida pelo Multishow e Globoplay. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Van Gogh Live 8K: exposição chega ao Recife e encanta público
Manhã na Clube: entrevista com Rodrigo Coutinho, secretário de esportes do Recife
Manhã na Clube: entrevista com Priscila Lapa, cientista política
Manhã na Clube: entrevista com Everaldo Silva e  Ney Araújo
Grupo Diario de Pernambuco