Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

CANTOR E COMPOSITOR

Orlando Morais lamenta morte do irmão nas redes sociais: 'Amor infinito'

Publicado em: 19/12/2022 11:56

 (Foto: RP1 Comunicaçao/Divulgaçao)
Foto: RP1 Comunicaçao/Divulgaçao
O cantor e compositor Orlando Morais usou as redes sociais nesta segunda-feira (19) para homenagear o irmão Alexandre Morais, que morreu em decorrência de um câncer.

Alexandre Morais havia se casado com a mulher Ilda Albuquerque, com quem tinha dois filhos, três dias antes de morrer. A oficialização do casamento foi realizada porque ele desejava deixar a família amparada.

Orlando chegou a compartilhar registros do momento nas redes sociais: "Você é meu guerreiro, meu eterno caçula, minha vida, minha infância."


Em uma publicação no Instagram, Orlando Morais compartilhou uma foto do irmão e prestou homenagem. "Meu irmão querido do coração, Alexandre. Que Deus te receba de braços abertos. Nosso amor é infinito… Te amo para sempre", escreveu.


A atriz Glória Pires, esposa do cantor, também lamentou a morte do cunhado. "Descanse em paz, guerreiro! Sua resiliência e alegria de viver ensinou muito a todes nós", afirmou ela.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco