Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

PAIXÃO DE CRISTO

Nomes dos atores e atrizes da 54ª Paixão de Cristo de Nova Jerusalém são divulgados

Publicado em: 23/12/2022 15:35

Kléber Toledo interpretará Jesus na Paixão de Cristo de Nova Jerusalém (Crédito: Divulgação)
Kléber Toledo interpretará Jesus na Paixão de Cristo de Nova Jerusalém (Crédito: Divulgação)

Foram divulgados os nomes das atrizes e atores convidados para atuar na Paixão de Cristo de Nova Jerusalém. O espetáculo irá acontecer entre os dias 1º a 8 de abril, em Brejo de Madre de Deus. A lista dos nomes foi confirmada pela Sociedade Teatral de Fazenda Nova nesta sexta-feira (23).

 

O público vai conferir Kléber Toledo, no papel de Jesus; Eriberto Leão, como Pilatos; Luiza Tomé, interpretando Maria; Nelson Freitas, vivendo Herodes e Duda Reis no papel de Herodíades. Serão mais de 50 pernambucanos no elenco do espetáculo, dos quais se destacam Ricardo Mourão (Caifás), José Barbosa (Judas) e Marina Pacheco (Madalena).

 

Esta será a 54ª edição da Paixão de Cristo. Em mais de meio século de história, a apresentação foi aclamada por mais de 4 milhões de pessoas. A encenação conta a vida de Jesus em uma cidade-teatro com nove palcos-plateia, com efeitos especiais de última geração. 

 

As entradas para o espetáculo, já disponíves para adquirir pelo site oficial, custam a partir de R$ 50,00 (meia-entrada), e R$ 100,00 (inteira). Nas compras feitas online, o valor do ingresso poderá ser parcelado em até 12 vezes nos cartões de créditos, com juros da operadora. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco