 | |
Foto: Camia Silva. |
Entre as muitas iniciativas no campo formativo da cena circense contemporânea em Pernambuco, a Cia Devir, que promoveu diversas atividades em 2022, anuncia a Mostra de Finalização do Curso Devir, resultado de uma carga horária de 114 horas de aulas ministradas pelos fundadores da companhia, João Lucas Cavalcanti e Vitor Lima. Entre as atividades do curso, os participantes, selecionados a partir de chamada pública, contaram com um workshop de Dinâmicos ministrado por Felipe Nicking.
Esse experimento circense vai trazer apresentações das intérpretes-criadoras Mainá Souza, Ariel Ciccone, Paloma Gouveia, Fernanda Victor e Silvia da Fonte. No sábado, haverá audiodescrição para o público com deficiência visual e, após o espetáculo, os artistas promovem uma roda de conversa com o público
Curso Devir: Formação do intérprete-criador em aéreos circenses é uma realização da Cia Devir e contou com fomento do SIC – Sistema de Incentivo à Cultura / Fundação de Cultura Cidade do Recife / Secretaria de Cultura / Prefeitura da Cidade do Recife.
17 e 18 de dezembro, às 16h30
Espaço Devir (Rua Olga, 71, Encruzilhada, Recife - PE)
Mais informações: companhiadevir@gmail.com e Instagram.com/ciadevir
Gratuito, com ingressos distribuídos 1h antes da apresentação