Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

OBITUÁRIO

Morre Cleusa Maria, a 'dançarina que não sorria', aos 70 anos

Publicado em: 07/12/2022 22:27

 (Foto: Reprodução/Instagram/@geraldoluistv)
Foto: Reprodução/Instagram/@geraldoluistv
Cleusa Maria, conhecida como a ex-bolete que não sorria, morreu aos 70 anos, em São Paulo, nesta quarta-feira (07). A informação foi divulgada pelo apresentador Geraldo Luís.

Em 2018 ele reportou, no programa Domingo Show, da Record, a história da então dançarina.

O apresentador homenageou Cleusa e disse que se sente honrado por ter levado a história "da dançarina que não sorria" para o Brasil conhecer. "Quando contei sua história descobri que existem 'dores' escondidas atrás de cada um de nós", disse Geraldo. A causa da morte não foi divulgada.


"A mais famosa e enigmática sectária de palco do lendário Bolinha, não sorria nunca e o Gênio popular usou isso a favor dela. Porque Zulu sempre de cara fechada e não ria. Revelamos depois de 30 anos que ela tinha sofrido um derrame na face, mesmo assim não parou de dançar mas…virou o personagem que não ria para nenhum artista. Honrado em ter levado e contado essa história para o Brasil. Obrigado por tudo e por ter confiado em nós Zulu. Em vida você recebeu a homenagem merecida", completou.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco