Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

MÚSICA

Marisa Monte confirma show no Classic Hall para 2023

Publicado em: 23/12/2022 13:45

 (Crédito: Leo Aversa)
Crédito: Leo Aversa
Marisa Monte volta ao Classic Hall, em Olinda, em março de 2023 com a turnê “Portas”, que foi apresentada neste ano na casa de shows em dois dias com ingressos esgotados. A informação foi confirmada no perfil da cantora e também no da casa de shows. Marcado para o dia 11 de março, ainda não foram divulgadas informações sobre a data de início das vendas e valores dos ingressos. 

Além de Pernambuco, Marisa irá passar por outros estados e também levará a turnê “Portas” para as cidades de Newark, nos Estados Unidos e Toronto e Montreal, no Canadá.

Marisa Monte esteve em Pernambuco neste ano nos dias 30 de abril e 1º de maio (sessão extra), com shows realizados no Classic Hall, contemplando a primeira parte da turnê “Portas”. No repertório do show, Marisa reúne as canções do disco “Portas”, lançado em 2021 e clássicos da carreira, como “Bem Que Se Quis”, “Infinito Particular”, “Ainda Lembro” e “Beija Eu”. Músicas do grupo Tribalistas, como “Velha Infância” e “Já Sei Namorar” também constam no setlist.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco