Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

FILME

Live-action da Barbie, estrelado por Margot Robbie, ganha primeiro teaser

Publicado em: 16/12/2022 14:40 | Atualizado em: 16/12/2022 17:52

 (Foto: divulgação)
Foto: divulgação

A Warner Bros divulgou nesta sexta-feira (16), o primeiro teaser do tão aguardado filme live-action da 'Barbie'. Estrelado por Margot Robbie e Ryan Gosling como Barbie e Ken, o longa dirigido por Greta Gerwing vem gerando expectativas para a história da boneca mais famosa do mundo contada de uma forma nunca vista. 

 

O trailer faz uma relação com o clássico "Uma Odisséia no Espaço", mostrando crianças brincando com bonecas, até que a Barbie aparece.

 

"Desde o início dos tempos, desde quando existem meninas no mundo, existiram bonecas. Mas as bonecas eram sempre bonecas bebês. Até que...", narra o início do teaser.

 

Então as crianças se deparam com a enorme Barbie pela primeira vez, trajada em um maiô e sorrindo. Apesar de não divulgar muitas informações e os detalhes da trama seguirem em mistério, o teaser mostra a aparição rápida de alguns personagens.

 

O elenco conta com um time de estrelas, incluindo Simu Liu (Shang-Chi), Ncuti Gatwa (Sex Education), Emma Mackey (Sex Education) e outros.  

 

Confira: 

 

 

O longa estreia nos cinemas em 21 de julho de 2023. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco