Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

MÚSICA

Lana Del Rey anuncia novo álbum para março de 2023

Publicado em: 07/12/2022 15:24

 (Crédito: Reprodução/Instagram)
Crédito: Reprodução/Instagram
A cantora estadunidense Lana Del Rey anunciou seu nono álbum de estúdio, Did you know there's a tunnel under ocean blvd, para o dia 10 de março de 2023. O projeto será lançado um ano e quatro meses após seu último disco, Blue banisters.

Após um 2022 sem grandes lançamentos, Lana Del Rey ainda teve um ano muito bem-sucedido e cheio de novidades: participou da trilha sonora oficial de Euphoria, se juntou a Taylor Swift em Snow on the beach, faixa de disco assinado por artista feminina mais reproduzido nas plataformas digitais em 2022, e, para fechar com chave de ouro, acaba de lançar o single carro-chefe de seu álbum homônimo, Did you know there's a tunnel under ocean blvd.

Em entrevista concedida à W Magazine em março deste ano, a cantora afirmou que suas novas canções soam "sem cores", como se ela estivesse "com raiva" e "compondo dentro de sua mente". Deixando de lado o piano e seguindo um caminho mais orquestral, Lana Del Rey faz jus à afirmação e deixa a entender que seu novo álbum sairá do padrão de seus últimos.

O novo projeto tem a produção assinada por Mike Hermosa, Jack Antonoff, Drew Erickson, Zach Dawes e Benji. Antonoff trabalhou nos projetos mais aclamados da carreira de Lana Del Rey, Norman f... Rockwell!, de 2019, e Chemtrails over the country club, de 2021. Dawes e Erickson trabalharam com Lana em seu último álbum, Blue banisters, também de 2021. Hermosa e Benji, por outro lado, estarão pela primeira vez produzindo trabalhos da cantora.

Did you know there’s a tunnel under ocean blvd também conta com participações especiais de Jon Batiste, músico ganhador do último Grammy de Álbum do ano, Bleachers, banda do produtor Jack Antonoff, Father John Misty, cantor e amigo de longa data de Lana, Judah Smith, pastor da igreja californiana Churchome, que a cantora frequenta, Tommy Genesis, rapper experimental canadense e SYML, cantor alternativo estadunidense.

A capa do disco foi fotografada por Neil Krug, fotógrafo de longa data de Lana. A pré-venda do álbum já está disponível em LP padrão, CD, cassete e digital, com mais três capas alternativas.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco