Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

GKAY

Gkay recebe alta do hospital e está sem acesso ao celular, diz assessoria

Publicado em: 28/12/2022 18:19

 (Foto: Reprodução/ Instagram)
Foto: Reprodução/ Instagram
Após ser internada em um hospital de São Paulo para tratar um quadro de indisposição na terça-feira (27), a influenciadora e humorista Gkay foi liberada pelos médicos e segue com a recuperação em casa. A paraibana deu entrada no centro médico após expor um descontentamento por piadas feitas sobre ela na premiação Melhores do Ano, no Domingão com Huck, no domingo (25).

A influenciadora se sentiu mal, recebeu atendimento médico e recebeu alta no mesmo dia. Desde domingo, Gkay tem recebido críticas nas redes sociais após reclamar de uma piada, feita por Fábio Porchat, sobre a entrevista que deu à Tatá Werneck.

Para preservar a saúde mental da artista, a equipe de Gkay afirmou que suspendeu a conta do Twitter, também na noite da terça-feira (27), e afastou a influenciadora do celular.

“A Gkay está em casa, mas sem acesso ao celular, devido ao repouso. A equipe optou por suspender temporariamente a conta do Twitter, para preservá-la, devido a grande massa dos ataques que vem sofrendo na rede, nos últimos dias”, informou a assessoria ao g1. A suspensão da conta no Twitter foi feita sem o conhecimento de Gkay.

Entenda

No domingo (25), durante a apresentação Melhores do Ano, no Domingão do Huck, na TV Globo, o humorista Fábio Porchat fez uma homenagem ao apresentador Jô Soares, que morreu neste ano. Porchat brincou dizendo que o apresentador preferiu morrer antes de ter que entrevistar Gkay. O comentário deixou a influenciadora magoada, e ela afirmou estar se sentindo humilhada e um ‘lixo’.

A piada desencadeou uma série de criticas a influencer, que foram reforçadas após um novo pronunciamento de Porchat, nesta terça-feira. Em um vídeo publicado nas redes sociais, o humorista disse que não fez nada humilhante com GKay.

“A minha piada dizendo ‘ai, que difícil entrevistar a Gkay’, desculpa, não tem nada de humilhante. Não tem nada de agressivo, não tem nada, absolutamente nada. O que tem é o acúmulo de um monte de coisas e ninguém sabia que a Gkay estava neste poço para explodir”, disparou ele.

O humorista reforçou que, em 2022, Gkay não teve um bom ano profissional. Comentou que o filme dela na Netflix foi um fracasso, que concedeu uma entrevista estranha para Tatá Werneck no Lady Night e que a influencer supostamente tem gênio difícil nos bastidores, o que irrita muitos colegas. Fábio Porchat acredita que o acúmulo dessas coisas citadas é o motivo da influencer ter explodido com ele na web. O humorista reforçou que sua piada não teve nada demais.
 
 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco