Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

LUTO

Famosos e políticos lamentam morte do ator Pedro Paulo Rangel

Publicado em: 21/12/2022 13:50

 (Crédito: Tv Globo/Divulgação)
Crédito: Tv Globo/Divulgação
Famosos lamentaram a morte do ator Pedro Paulo Rangel, de 74 anos, que faleceu na madrugada desta quarta-feira (21/12), às 5h40. Ele estava internado desde o dia 30 de novembro para tratar de uma descompensação do quadro de enfisema pulmonar.

Nas redes sociais, colegas de carreira, apresentadores de TV e políticos prestaram homenagens ao ator.

Lula
"Soube agora da morte do ator Pedro Paulo Rangel. Uma triste perda para a dramaturgia brasileira. Pedro Paulo fez história nas novelas, no humor e nos teatros do país com seu talento e dedicação. Meu abraço fraterno aos familiares, fãs e amigos".
 
 
Marcos Pasquim
"Não tive o prazer de contracenar com Pedro Paulo Rangel, mas sempre fui fã do seu talento e dedicação em todos os seus personagens, que nos faziam rir, chorar e, principalmente, nos emocionavam. Toda solidariedade aos amigos e familiares". 
 
 
Britto Jr.
"Morreu nesta madrugada o ator Pedro Paulo Rangel, aos 74 anos. Sai de cena cedo, depois de ter cumprido seu papel artístico com maestria".
 
Ivam Valente
"Pedro Paulo Rangel era um gigante. Destes que nunca nos sairão da memória, tantos os papéis marcantes no teatro e na TV. Foi brilhante no drama e na comédia e emocionou gerações com seu trabalho. Meu abraço fraterno à família e às pessoas amigas".
 
 
Walcyr Carrasco
"Cumpriu sua missão aqui na terra o querido e talentoso ator Pedro Paulo Rangel, aos 74 anos. Uma grande perda! Sentiremos muitas saudades! Meus sentimentos aos amigos e familiares. Vá em paz, seu Calixto", escreveu no Twitter.  
  
Gregório Gruvivier
"Triste com a partida do Pedro Paulo Rangel. Era um ator delicioso de assistir. Coloria, com carisma infinito, qualquer cena. Emprestava humanidade a personagens coadjuvantes, sempre tridimensional. Inventou um jeito próprio de falar, meio afrancesado, mas muito carioca, hilário". 
 
 
Sonia Abrão
"Morre Pedro Paulo Rangel, aos 74 anos! Ele sofria de doença pulmonar obstrutiva crônica há 20 anos e estava hospitalizado desde novembro! Entre seus grandes trabalhos na TV, estão A Indomada, Torre de Babel, O Cravo e a Rosa, A Muralha, Pecado Capital e Belíssima! Sempre um gigante em cena!". 
 
Eduardo Suplicy
"O ator Pedro Paulo Rangel sai de cena depois encantar gerações com seu talento. Ele esteve nas telas de TV em papeis inesquecíveis como em ‘Gabriela’ e ‘O Cravo e a Rosa’. Nos palcos, consagrou-se como um gigante da nossa dramaturgia. Meus sentimentos à família e amigos". 
 
Alexandre Frota
"Grande talento estivemos juntos por várias vezes. Brilhe sempre Morre Pedro Paulo Rangel, presença marcante na TV por décadas, aos 74 anos". 
 
Marcelo Freixo
"Pedro Paulo Rangel marcou a história da dramaturgia brasileira. Na televisão, fez personagens inesquecíveis. Muito triste com sua morte. Que Deus conforte a família e os amigos."

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Van Gogh Live 8K: exposição chega ao Recife e encanta público
Manhã na Clube: entrevista com Rodrigo Coutinho, secretário de esportes do Recife
Manhã na Clube: entrevista com Priscila Lapa, cientista política
Manhã na Clube: entrevista com Everaldo Silva e  Ney Araújo
Grupo Diario de Pernambuco