Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

HARRY STYLES

Fã invade palco de Harry Styles, que leva susto e sai correndo; veja

Publicado em: 09/12/2022 21:26

 (Foto: Reprodução/Twitter/@jnflesch)
Foto: Reprodução/Twitter/@jnflesch
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um momento de susto para o astro pop Harry Styles durante um show no Rio de Janeiro na noite desta quinta-feira (9). Um fã invadiu o palco do artista, que levou um susto e saiu correndo. Dois seguranças impediram o avanço contra Styles, enquanto um terceiro puxou o cantor para o lado. O vídeo foi compartilhado pelo jornalista José Norberto Flesch no Twitter.



A invasão ocorreu enquanto Styles cantava a música What makes you beautiful, que fez sucesso quando lançada ainda pelo One Direction, em 2011.

O momento levantou polêmica nas redes sociais. Alguns fãs apontaram que Styles poderia ter interagido com o fã, enquanto outros criticaram a invasão do palco.

“Eu amo o Harry. Mas por essas e por outras que ele nunca será o Rei do Pop destronando Michael Jackson. Numa dessas Michael já teria abraçado a fã, brigado com os seguranças e ainda cantado You’re not alone pra ela”, disse uma.

“Não dá pra culpar o coitado, ele já foi assaltado por 3 homens com faca, tem um stalker perseguindo ele há anos e até gente invadindo a casa dele armado, com todo esse trauma no lugar dele eu tinha era corrido dali", pontuou outra.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco