Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

CARNAVAL

Espaço Afetivo Homem da Meia-Noite chega em Olinda para nova temporada

Publicado em: 01/12/2022 18:15

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
Pelo segundo ano consecutivo, Olinda recebe o Espaço Afetivo Homem da Meia-Noite, uma loja dedicada ao Clube Carnavelesco. O espaço será inaugurado neste sábado (03), às 14h, no piso L2 do Shopping Patteo Olinda, com orquestra de frevo e a presença do Calunguinha.

Pensado para ser um ponto de encontros e compartilhamento de memórias, os visitantes poderão conhecer e vivenciar a cultura do Calunga e ter acesso a produtos que valorizam, difundem e fortalecem a sua história.

“O Espaço Afetivo também tem como proposta dar oportunidade para que artistas locais e pequenos empreendedores exponham seus trabalhos, então os clientes poderão encontrar diversos itens temáticos, além das camisas da Grife do Calunga, com as estampas especiais criadas para o próximo Carnaval e que estaremos lançando durante a inauguração da loja”, explica Luiz Adolpho, presidente do Homem da Meia-Noite.

O Espaço Afetivo Homem da Meia-Noite funcionará de segunda a sábado, das 9h às 21h, e nos domingos e feriados, das 12h às 21h. Marcas e artistas que desejem fazer parte da curadoria da loja podem entrar em contato pelo Instagram @grifedocalunga ou e-mail grifedocalunga@gmail.com,

Espaço Cultural Agremiações de Olinda
Também no sábado (03), o Shopping Patteo irá inaugurar o Espaço Cultural Agremiações de Olinda, um local para reverenciar os blocos que tradicionalmente animam as ladeiras da Cidade Alta no Carnaval. A inauguração acontece às 18h, com o lançamento da camisa oficial do Bloco Minhocão para 2023.

A solenidade irá reverenciar os dois homenageados do Minhocão, Dona Dá e Claudionor Germano, que estarão presentes para receber o estandarte de ouro da agremiação. O artista Vitor Valença, responsável pela arte da camisa oficial do bloco, também recebe homenagem.

O horário de funcionamento do Espaço Cultural Agremiações de Olinda será de segunda a sábado, das 11h às 20h, e nos domingos e feriados, das 12h às 20h.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Van Gogh Live 8K: exposição chega ao Recife e encanta público
Manhã na Clube: entrevista com Rodrigo Coutinho, secretário de esportes do Recife
Manhã na Clube: entrevista com Priscila Lapa, cientista política
Manhã na Clube: entrevista com Everaldo Silva e  Ney Araújo
Grupo Diario de Pernambuco