Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

MÚSICA

Em parceria com Zé da Flauta, Rapha Costa lança hoje 'Melhor de você'

Publicado em: 23/12/2022 11:56 | Atualizado em: 24/12/2022 11:56

 (Foto: reprodução)
Foto: reprodução
O artista olindense Rapha Costa, de 23 anos, lança hoje, na virada do dia 24 para o dia 25 de dezembro, seu single “Melhor de você", que estará disponível em todas as plataformas mundiais pela One Rpm.“Um presente de natal”, disse o cantor olindense à reportagem do Diario de Pernambuco sobre a escolha da data e do horário de lançamento da música, produzida em parceria com o produtor musical Zé da Flauta.

"A inspiração pro refrão dessa música, que é 'se permita viver e deixe fluir o que há de melhor em você' é muito do que eu tento passar com as minhas músicas, uma mensagem positiva, uma mensagem que consiga alegrar o dia de alguém (...) e extrair o melhor da pessoa, que a pessoa faça o seu melhor, independente do que a pessoa esteja fazendo”, explicou também à reportagem.

Influenciado pela geração 80 do Brasil e principalmente por Niel Young, desenvolveu uma sonoridade característica descrita por ele próprio como uma musicalidade que fala de amor sem precisar dizer 'eu te amo'. 

Descoberto em sua pegada musical pop pelo produtor Jeremias Castro (Guilherme Arantes, Claudia Leite, Mano Walter), ele teve seus três primeiros álbuns: Por favor uma gentileza, jeito de Viver e Momento. O quarto álbum, Todos temos uma história para contar, foi todo produzido por Rapha e o single Solidão, por Victor Hugo Gal, da Turtles Áudio.

Zé da Flauta, que sempre acompanhou o trabalho de Rapha, entrou em plena produção ao lado dele em quatro novos singles. A expectativa é que a junção da experiência de um com a jovialidade do outro entregue um trabalho de Pop Rock carregado de sentimentos e poesias. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco