Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

MARVEL

Documentário do Disney+ comemora centenário de Stan Lee

Publicado em: 28/12/2022 19:28

 (Foto: Reprodução Twitter)
Foto: Reprodução Twitter
Nesta quarta-feira (28), a Marvel publicou, no perfil oficial do Twitter, vídeo que anuncia o documentário Stan Lee, em homenagem ao centenário do quadrinista e presidente emérito dos estúdios, falecido em 2018. A produção, original do Disney+, estará disponível na plataforma de streaming em 2023.



“100 anos de sonho. 100 anos de criação. 100 anos de Stan Lee”, diz a publicação, junto a vídeo que mostra imagens do quadrinista em diversos filmes do universo da Marvel.

Ao que tudo indica, o documentário vai abordar a vida e a obra de Lee, que, embora não fosse mais presidente ativo, era conhecido por ser o rosto dos estúdios, uma vez que costumava fazer aparições especiais em diversas produções.

Cocriador de vários dos principais super-heróis da atualidade, como Homem-Aranha, Pantera Negra e os Vingadores, Stan Lee morreu em novembro de 2018, aos 95 anos, devido a uma parada cardíaca. Nesta quarta (28), ele completaria cem anos de idade, se estivesse vivo.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco