Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

CARNAVAL

Celebrando 25 anos, Olinda Beer confirma atrações para a edição de 2023

Publicado em: 21/12/2022 18:00

 (Crédito: Reprodução/Divulgação)
Crédito: Reprodução/Divulgação
Com data marcada para o retorno e em clima de celebração pelos 25 anos, o Olinda Beer volta a ferver no Centro de Convenções em 2023, após dois anos sem acontecer. A prévia carnavalesca reunirá artistas consagrados em vários ritmos musicais, no dia 12 de fevereiro, e promete mais de 12 horas de agito. 

Como de costume, a programação será formada por atrações nacionais e locais, que se dividirão entre os palcos. Os nomes confirmados são Ivete Sangalo, Wesley Safadão, Bell Marques, João Gomes, Thiaguinho, Alok, Leo Santana, Raphaela Santos e Priscila Senna.

Além das atrações, os organizadores prometem novidades para comemorar o aniversário do festival e a volta da festa após a pandemia. 

Os ingressos variam entre R e R$ 420, de acordo com a área escolhida (VIP, Open Beer e Camarote Seu Tito). Os ingressos adquiridos para 2022, edição adiada devido a pandemia, seguem válidos para esta nova edição.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco