Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

ANO NOVO

Branco? Marcia Sensitiva indica a melhor cor de roupa para o Réveillon

Publicado em: 18/12/2022 09:45

 (Crédito: Reprodução/Youtube Podcats)
Crédito: Reprodução/Youtube Podcats
Em clima de final de ano, a Márcia Sensitiva, conhecida nas redes sociais por suas previsões para os famosos, comentou sobre as principais cores para usar na virada de Ano Novo, tradição que muitos seguem a risca.

Em entrevista ao Podcats, podcast apresentado por Camila Loures e Lucas Guimarães, no último dia 22 de novembro, Márcia defendeu que a cor mais indicada de roupa para passar o Réveillon de 2022 é o tradicional branco.

No entanto, para aqueles que desejam foco em amor, mais sexo, dinheiro e afins para 2023, a sensitiva indicou cores diferentes de vestimentas íntimas — como calcinhas e cuecas — para passar a virada.

"Quem quer bastante sexo ou 'crushs': cueca ou calcinha vermelha. Quer dinheiro? Tudo amarelo. Se quiser saúde como eu que sou velhinha, (calcinha) branca ou lilás", acentuou Márcia.

Para aqueles que querem casar em 2023 ou para aqueles que estão "empacados" a cor de calcinha ou cueca é Rosa.

Enquanto falava das cores, ela também brincou sobre usar roupas douradas, que pode trazer muito dinheiro. "Se conseguir calcinha dourada vou adorar, é muita grana, mas não tem", afirmou.

Outro ressalve de Márcia é o uso de roupas escuras na virada do ano. "Naquela hora sagrada do dia 31, às 11h, os Deuses que cuidaram do Planeta Terra naquela hora estão indo embora e está chegando a galera nova, os Deuses, e você vai estar de roupa escura? Você tem que estar maravilhoso, feliz para recebê-los bem", explicou ela.

Roupas coloridas em outras épocas do ano
A sensitiva também explica que usar roupas pretas pode não ser tão positivo. "Você nem passou energia e nem recebeu, é um inferno", ressaltou.

Ela também revelou que a melhor cor para se usar quando se está procurando um emprego é o verde.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco