Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

CARNAVAL

Bloco do Silva no Recife terá participação de Criolo e Liniker e shows de Uana, Timbalada e Raíssa Dias

Publicado em: 29/12/2022 12:57

 (Crédito: Divulgação)
Crédito: Divulgação
Foram definidas as atrações da estreia da nova temporada do Bloco do Silva, projeto do cantor capixaba Silva, que vai acontecer no Recife, no dia 14 de janeiro, a partir das 17h, no Parador, no Bairro do Recife. O show de Silva vai contar com participação dos cantores Criolo e Liniker. A festa ainda vai contar com shows completos da cantora Uana, o grupo baiano Timbalada e a cantora Rayssa Dias.  Além da capital pernambucana, o projeto vai passar por Salvador, São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro no início do próximo ano, agitando o pré-carnaval. 
 
No projeto, Silva apresenta repertório de sucessos do início dos anos 1990, de artistas como Daniela Mercury, Cheiro de Amor, Banda Eva, Olodum, e clássicos de Caetano Veloso, Gal Costa, Gerônimo e Gilberto Gil, além dos seus grandes sucessos.

Os ingressos custam a partir de R$ 100 e estão à venda no site do Bloco do Silva (blocodosilva.com). No dia 5 de janeiro acontece a virada de lote.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco