Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

MÚSICA

Avril Lavigne deve lançar novos álbuns em 2023 e 2024

Publicado em: 13/12/2022 18:38

 (Foto: Divulgação/Avril Lavigne)
Foto: Divulgação/Avril Lavigne
No último dia 6 de dezembro, em entrevista a repórter da rádio estadunidense Walk 97.5, a cantora e compositora canadense Avril Lavigne confidenciou que está em processo de produção de novo álbum com amigos, a ser lançado em 2023. A artista também comentou que pretende lançar um disco de Natal até 2024.

Avril Lavigne lançou Love sux em fevereiro, passou pelo Brasil em setembro, durante o Rock in Rio, e acaba de voltar do Japão, onde estava em turnê. A versão deluxe do álbum foi lançada no último dia 25 de novembro e contém seis faixas a mais que a original.

Apesar de estar com a lista de afazeres cheia, ela tem tempo para planejar um novo álbum de estúdio, o oitavo. “Estou fazendo um novo disco, estou quase terminando”, disse ao repórter Stevie Price, da Walk 97.5. Ela diz que gosta de trabalhar ao lado de amigos que também amam música, como Travis Barker e Yungblud, em intervalos entre turnês, por isso tem encontrado com eles em estúdio. “Eu estou constantemente escrevendo músicas, tipo, eu pulo da cama e tenho uma ideia de refrão e então simplesmente escrevo um refrão inteiro.”

Segundo Avril, o álbum está incrível até agora, mas ela tem o dever de casa de escrever o restante dos versos das canções — o que é menos divertido para ela do que formular refrões.

O novo trabalho deve trazer características tanto de Love sux quanto de álbuns anteriores da artista. Ela pretende lançá-lo em 2023, enquanto continua em turnê.

Um álbum especial de Natal também é um dos planos na lista de afazeres. Avril confessa que ama todas as músicas natalinas e que vem pensando sobre isso durante toda a carreira: “Eu meio que comecei, tenho três ou quatro canções. Não consigo acreditar que ainda não [lancei o álbum], então mal posso esperar, no próximo ano ou no seguinte.”

Na entrevista, Avril também falou sobre as colaborações com Machine Gun Kelly e Yungblud e sobre astrologia, tema da música Mercury in retrograde — presente na versão deluxe do Love sux.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco