Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

SÉRIE

'Avatar: A Lenda de Aang' ganhará série animada focada em novo avatar

Publicado em: 23/12/2022 19:03

 (Foto: Reprodução/AvatarNews)
Foto: Reprodução/AvatarNews
Avatar: a lenda de aang ganhará a terceira série de animação da saga. O novo capítulo será situado depois dos eventos de A lenda de korra e contará a história do que seria o próximo avatar do ciclo, um dobrador de terra. De acordo com o portal AvatarNews, a Paramount está em desenvolvimento com a Avatar Studios para que o lançamento ocorra em 2025.



A produção será a terceira série animada da franquia, que já lançou A lenda de aang, em 2005, e A lenda de korra, em 2012. Ambas são centradas nos avatares do ciclo, a primeira no Aang, um avatar de ar, e a segunda em Korra, uma avatar de água. Dentro da história, o novo espírito de avatar é passado após a morte do antecessor e reencarna sempre entre um novo dobrador de cada um dos quatro elementos: fogo, ar, água e terra, respectivamente.

Após os eventos de Korra, o próximo avatar do ciclo é, portanto, um de terra e será o protagonista da nova animação. Também de acordo com o site, outras produções fazem parte da agenda do estúdio, que pretende lançar três longas sobre a saga a partir de 2025. Dentre eles, o primeiro projeto, esperado para outubro, será em torno da vida adulta de Aang.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco