Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

APRESENTAÇÃO

Anitta cancela show na Farofa da Gkay após ser hospitalizada

Publicado em: 07/12/2022 13:44

 (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Reprodução/Instagram
A cantora Anitta voltou a ser hospitalizada nesta quarta-feira (07) e precisou cancelar o show que realizaria na Farofa da Gkay. A artista é uma das atrações mais aguardadas do evento.

Através das redes sociais, a equipe da cantora afirmou que ela precisou ser internada e por isso, não poderá se apresentar na festa da cearense. Após alta médica, a Anitta continuará a agenda programada.

“Comunicamos o cancelamento da participação de Anitta durante a Farofa da Gkay neste ano. A pedido de seus médicos, a cantora foi internada em São Paulo, o que inviabilizou sua presença hoje (7/12) em Fortaleza. Anitta cumprirá com seus demais compromissos após sua alta, prevista para amanhã”, diz o comunicado.

A assessoria não informou o motivo da nova internação. A cantora já havia sido internada há menos de uma semana e, recentemente, ela foi diagnosticada com o vírus Epstein-Barr, conhecido como o causador da "doença do beijo".
TAGS: gkay | farofa | show | anitta |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Van Gogh Live 8K: exposição chega ao Recife e encanta público
Manhã na Clube: entrevista com Rodrigo Coutinho, secretário de esportes do Recife
Manhã na Clube: entrevista com Priscila Lapa, cientista política
Manhã na Clube: entrevista com Everaldo Silva e  Ney Araújo
Grupo Diario de Pernambuco