Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

CONCURSO DE MISS

Adolescente brasileira de São Paulo vence o Miss Teen Universo

Publicado em: 29/12/2022 17:40

 (crédito: Divulgação)
crédito: Divulgação
A streamer Karen Gentil, de 19 anos, é a primeira brasileira a ser portadora do título Miss Teen Universo. A quarta edição do concurso mundial que deu o prêmio à jovem paulista ocorreu no último dia 20 de dezembro, na Espanha.

Nascida em São Paulo e residente de Osasco, Karen é estudante de psicopedagogia, modelo, atriz e streamer. Ela participou de mais de 20 concursos de beleza durante a infância e, no começo deste ano, foi premiada como a melhor streamer do Brasil pela plataforma de streaming Bigo Live — pela qual também apareceu em um comercial na Times Square, em Nova York.

O Miss Teen Universo leva em conta, para premiação, beleza física e características como personalidade, talento e inteligência das competidoras. A representante da Venezuela garantiu o segundo lugar, e o terceiro ficou com outra venezuelana, representante da Ilha de Margarita.

O concurso é destinado a adolescentes de 14 a 19 anos de todo o mundo e acontece uma vez por ano, tendo passado por hiato devido à pandemia.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco