Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

TERROR E COMÉDIA

'Wandinha': internet pede segunda temporada de série da Netflix

Publicado em: 30/11/2022 17:22

Protagonizada por Jenna Ortega, a produção do universo 'Família Addams' chegou à plataforma de streaming na última semana e conquistou o topo da audiência (Crédito: Reprodução/ Netflix)
Protagonizada por Jenna Ortega, a produção do universo 'Família Addams' chegou à plataforma de streaming na última semana e conquistou o topo da audiência (Crédito: Reprodução/ Netflix)
Há uma semana, a Netflix lançou sua mais nova aposta: “Wandinha”. A série dirigida por Tim Burton e estrelada por Jenna Ortega traz a filha da “Família Addams” em uma versão adolescente tentando se adaptar em um novo colégio.

A aposta deu certo e “Wandinha” se tornou a série de língua inglesa mais vista em uma semana no serviço de streaming, acumulando 341,2 milhões de horas assistidas. O lançamento supera o sucesso de “Stranger things” e está no Top 1 da plataforma em 83 países, segundo informações compartilhadas no perfil oficial de “Wandinha” nas redes sociais. 

'The Crown': 7 destaques da nova temporada de série da Netflix sobre família real britânica
Desde o lançamento na última quarta-feira (23), a série também está entre os assuntos mais comentados do Twitter. Os internautas não poupam elogios à produção, que faz jus ao clássico “Família Addams”, em especial pela performance de Jenna Ortega, que entregou uma Wandinha com sentimentos complexos e que não pisca durante as cenas. 

Outra performance elogiada é a de Victor Dorobantu, que dá vida ao Mãozinha. A performance do romeno agradou e rendeu memes, com a internet dizendo que o personagem é mais carismático que Jade Picon na novela “Travessia”.

Com efeitos especiais bem feitos e uma trama envolvente para agradar desde os novos fãs até aqueles que acompanharam a primeira versão de “Família Addams”, a internet faz um apelo à Netflix, para que a segunda temporada da série seja anunciada. Apesar do pedido dos espectadores, a plataforma de streaming ainda não confirmou a sequência da produção. Veja algumas reações (e memes) nas redes sociais:
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Van Gogh Live 8K: exposição chega ao Recife e encanta público
Manhã na Clube: entrevista com Rodrigo Coutinho, secretário de esportes do Recife
Manhã na Clube: entrevista com Priscila Lapa, cientista política
Manhã na Clube: entrevista com Everaldo Silva e  Ney Araújo
Grupo Diario de Pernambuco