Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

CINEMA

'Até os ossos' tem pré-estreia esta semana em cinemas brasileiros

Publicado em: 25/11/2022 15:36 | Atualizado em: 25/11/2022 15:07

Sessões antecipadas do filme estrelado por Timothée Chalamet são realizadas no Brasil desde a última quarta (24/11). A trama envolve canibalismo e não é recomendada a menores de 18 anos (Crédito: Vision Distribution/Divulgação)
Sessões antecipadas do filme estrelado por Timothée Chalamet são realizadas no Brasil desde a última quarta (24/11). A trama envolve canibalismo e não é recomendada a menores de 18 anos (Crédito: Vision Distribution/Divulgação)
As sessões de pré-estreia do longa-metragem Até os ossos, estrelado pelos atores Timothée Chalamet e Taylor Russell, começaram no Brasil na última quinta-feira (24) e vão até o dia 30 de novembro. O filme, que foi destaque no Festival de Veneza e tem como tema principal o canibalismo, estreia oficialmente nos cinemas brasileiros no dia 1º de dezembro e é recomendado para maiores de 18 anos.

Baseado em livro de mesmo nome, Até os ossos acompanha a paixão de dois jovens com tendências canibais que, na década de 1980, se encontram e seguem viagem por estradas secundárias dos Estados Unidos. Eles procuram fugir do passado que os atormenta e tentam entender os impulsos que os controlam, mas acabam encontrando pessoas e situações macabras por um caminho marcado por terror e sangue.

À margem da sociedade, Lee (Timothée Chalamet) e Maren (Taylor Russell) — que foi abandonada pelo pai e está à procura da mãe que nunca conheceu — encontram conforto, compreensão e amor um no outro.

O longa é dirigido por Luca Guadagnino, mesmo diretor de Me chame pelo seu nome (2017), pelo qual Chalamet foi apresentado à Hollywood e indicado ao Oscar de melhor ator, em sua estreia. Durante o lançamento no Festival de Veneza, em que Guadagnino recebeu o Leão de Prata por melhor direção, Até os ossos foi ovacionado por 10 minutos.

As sessões de pré-estreia começaram nesta quinta pelo Brasil e seguem até o dia 30. No DF, há sessões no Cinemark Pier 21, no Espaço Itaú de Cinema e no Cine Cultura Liberty Mall.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Van Gogh Live 8K: exposição chega ao Recife e encanta público
Manhã na Clube: entrevista com Rodrigo Coutinho, secretário de esportes do Recife
Manhã na Clube: entrevista com Priscila Lapa, cientista política
Manhã na Clube: entrevista com Everaldo Silva e  Ney Araújo
Grupo Diario de Pernambuco