Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

Netflix divulga lista de novos filmes e séries para férias de julho

Publicado em: 01/07/2019 11:44

Foto: Netflix/Divulgação
A Netflix divulgou neste domingo, 30, através das redes sociais, um novo catálogo de filmes e séries para as férias de julho. Algumas produções são muito esperadas, como "Stranger Things", que está na terceira temporada, e a última de "Orange is the New Black".
 
Outros produtos queridinhos da plataforma de streaming terão as sequências disponibilizadas neste mês. "La Casa de Papel", na terceira temporada, a décima de "RuPaul’s Drag Race" e "Queer Eye", que está na quarta edição. Além disso, serão disponibilizados todos os episódios de "Privacidade Hackeada".
 
A Netflix também está apostando em séries inéditas. Os espectadores poderão conhecer "Crônicas de Arthdal" e "Outra Vida".
 
E no catálogo de filmes: "Deslize", "O Contador de Auschwitz", "Como se Fosse a Primeira Vez" e "Réquiem para um Sonho".
 
Para quem gosta de anime nostálgico, a Netflix disponibiliza agora em julho "Os Cavaleiros do Zodíaco". 
 
Os internautas vibraram com a divulgação, mas muita gente cobrou o retorno de algumas produções, como "Brooklyn Nine-Nine" e "Atypical".
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco