Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Bike PE

Rota dos Coqueiros realiza quarta edição do Ciclista na Rota

Encontro acontece no próximo dia 24, das 19h às 22h, e deve reunir cerca de 300 pessoas

Publicado em: 20/11/2015 12:15

A Rota dos Coqueiros realiza na próxima terça-feira (24) a quarta edição do Ciclista na Rota, das 19h às 22h, tendo em vista o número significativo de grupos de pedal que utilizam a ciclovia da Rota dos Coqueiros para a prática de exercício, para passear, se deslocar para o trabalho ou mesmo de um bairro a outro. O encontro terá ponto de apoio próximo ao stand de vendas da Reserva do Paiva e pretende reunir cerca de 300 pessoas.

Os participantes serão abastecidos com água mineral e poderão realizar serviços gratuitos de manutenção fornecidos pela loja Bike 10 (calibragem, regulagem de freios, câmbios e lubrificação), além de participar de aulas de alongamento com a equipe da Rota dos Coqueiros. Distribuição de brindes e orientações sobre a educação para o trânsito também serão feitas pela Porto Seguro e pelo Itaú.

O Ciclista na Rota é uma ação que entrou no calendário dos amantes do ciclismo que usam a Rota dos Coqueiros desde o ano passado. O objetivo é dar comodidade aos ciclistas que trafegam no sistema viário com orientações de educação no trânsito e serviços de saúde, a fim de desenvolver hábitos que contribuam para o bem-estar e a segurança de todos.
TAGS:
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco