PREMIAÇÃO

Realizado pelo Sindgrafica-CE, 1º Concurso "O valor do Impresso" está com as inscrições abertas

Publicado em: 22/09/2021 15:08

Até 15 de outubro, agências, profissionais de publicidade, propaganda e comunicação de todo o Brasil podem fazer a inscrição (Reprodução/Pixabay)
Até 15 de outubro, agências, profissionais de publicidade, propaganda e comunicação de todo o Brasil podem fazer a inscrição (Reprodução/Pixabay)
Realizado pelo Sindicato da Indústria Gráfica do Estado do Ceará (Sindgrafica-CE), em parceria com a Associação Nacional das Indústrias Gráficas e da Comunicação – Andigraf, FIEC e Sebrae, o “1º Concurso O valor do Impresso” está com as inscrições abertas. 

Até 15 de outubro, agências, profissionais de publicidade, propaganda e comunicação de todo o Brasil podem fazer a inscrição no site ovalordoimpresso.com.br para participar do concurso. 

De acordo com a organização, a iniciativa faz parte de uma campanha de valorização da indústria gráfica, contrapondo os meios digitais e impressos e apontando como diferencial o espaço para as informações. 

O objetivo é reforçar a importância dos materias gráficos junto a diversos setores da sociedade, desde jornais e revistas até materias publicitários e embalagens, por exemplo. 

O resultado será anunciado durante uma cerimônia no dia 18 novembro. A campanha vencedora será veiculada em todo o país, por meio dos sindicatos estaduais e a própria Andigraf. Além disso, a premiação inclui ainda um Macbook.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.