REALITY SHOW

BBB 21: participantes serão revelados nesta terça-feira

Publicado em: 19/01/2021 10:25 | Atualizado em: 19/01/2021 10:31

Os nomes serão anunciados ao longo da programação da emissora (Foto: GShow/Divulgação)
Os nomes serão anunciados ao longo da programação da emissora (Foto: GShow/Divulgação)

Os participantes da nova edição do Big Brother Brasil serão revelados nesta terça-feira (19), ao longo da programação da TV Globo, a partir do ‘Vale a Pena Ver de Novo’. O BBB21 mantém a divisão de integrantes entre Pipoca, os anônimos e do Camarote, os famosos. O reality tem estreia prevista para 25 de janeiro.

Algumas novidades também serão divulgados nesta semana, como os detalhes e as novas decorações dos cômodos. O primeira mudança anunciada foi a academia. O espaço ganhou lounge com poltronas, bar e bebidas para acomodar, também, os participantes que ficam por ali só para jogar conversa fora com os companheiros de confinamento que estão treinando.

No local também estará disponível um grande painel com as caricaturas de todos os participantes para que todos os brothers tenham a chance de montar e organizar suas estratégias de jogo, a qualquer momento. O BBB 21 tem direção geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.