CRIME

Mulher é encontrada morta no sofá da casa do namorado em Minas

Publicado em: 30/11/2020 22:11

O crime aconteceu na casa do namorado no centro da cidade
 (Foto: Reprodução/Facebook)
O crime aconteceu na casa do namorado no centro da cidade (Foto: Reprodução/Facebook)
Uma mulher foi encontrada morta no sofá da casa do namorado, em Botelhos, no Sul de Minas Gerais, na tarde desta segunda-feira (30). A vítima teria sido vista pela última vez na noite de domingo (29) e foi localizada pela irmã. A polícia ainda não confirmou quem é o suspeito do crime, mas o namorado dela não foi localizado. 

Segundo a Polícia Militar, a vítima é Silmara Aparecida Bernardes, de 43 anos. Ela teria saído de casa na noite de domingo e foi encontrada morta pela irmã, na casa do namorado dela, no centro da cidade. "A mulher conseguiu ver a irmã pela fresta da porta, deitada morta no sofá", diz Polícia Miliar.

Silmara teria sido esfaqueada dentro da casa do namorado, que não foi encontrado. A Perícia da Polícia Civil foi acionada. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Poços de Caldas e deve ser enterrado nesta terça-feira (1º), em Botelhos.

A polícia investiga o caso. “Assim que tomou ciência dos fatos, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deslocou equipe para os primeiros levantamentos. No local do ocorrido, a perícia realizou os trabalhos técnicos científicos, e o inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias do crime”, ressalta assessoria de imprensa. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.