RELAÇÃO

Após namoro criado no BBB, Manu Gavassi e Igor Carvalho terminam relação

Publicado em: 07/07/2020 22:42

 (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Reprodução/Instagram
O namoro de Manu Gavassi e Igor Carvalho chegou ao fim. O casal tinha consolidado o namoro quando Manu ainda estava dentro da casa do Big Brother Brasil 20 (BBB) no início deste ano.

“Eles terminaram já há algum tempo mas como a Manu não gosta de expor a vida pessoal, preferiu não fazer nenhum anúncio. Eles se respeitam e existe muito carinho e admiração de ambos os lados. Eles continuam muito amigos e querem levar essa amizade para a vida”, afirma a nota. 

Relação de reality
Para quem não lembra, Manu aceitou o pedido de namoro de Igor feito por meio de um cartaz na casa de vidro, onde estavam Daniel e Ivy. Após entrar na casa principal, a dupla passou a informação de que o moço estava pedindo Manu em namoro. A moça prontamente aceitou o pedido.

Após um período de fotos românticas nas redes sociais, o casal ficou meio em silêncio sobre o namoro. Os fãs logo perceberam, mas tanto Igor quanto Manu nada declararam.

Nesta terça-feira (7), em uma resposta a um comentário no Instagram, Manu defendeu que a amizade com Igor segue firme e forte e que o amor pelo engenheiro vai além do namoro. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.