PANDEMIA

Guarda Municipal de Olinda alerta banhistas pelo terceiro dia consecutivo

Publicado em: 03/06/2020 16:45

 (Foto: PMO/Divulgação)
Foto: PMO/Divulgação
Pelo terceiro dia consecutivo, a Guarda Municipal de Olinda flagrou pessoas descumprindo o decreto estadual que proíbe o acesso ao banho de mar em Pernambuco, uma das ações de combate à pandemia do novo coronavírus. Na manhã desta quarta-feira (3), três homens foram abordados na Praia do Carmo e orientados de que a prática está suspensa. Também foi recomendado o uso de máscaras de proteção. Eles deixaram o local sem oferecer resistência.

Na segunda-feira (1º), um grupo de banhistas e praticantes de pesca esportiva foram retirados da água na Praia dos Milagres. Na terça (2), a prática voltou a acontecer no mesmo local. Nas duas oportunidades as pessoas entenderam as orientações e saíram da água.

A GMO fiscaliza diariamente os 9km da orla de Olinda, além de operar nos bairros do município ao lado do Controle Urbano, Secretaria de Transportes e Trânsito e Polícia Militar de Pernambuco para garantir as determinações estaduais e orientar o funcionamento das atividades enquadradas como essenciais.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.