INVESTIGAÇÃO

Após operação da PF no Recife, PSB divulga nota defendendo Geraldo Julio

Publicado em: 28/05/2020 22:11

Geraldo Julio (Foto: Bruna Costa / Esp. DP Foto)
Geraldo Julio (Foto: Bruna Costa / Esp. DP Foto)
O Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Pernambuco publicou nesta quinta-feira (28) uma nota em defesa do prefeito do Recife Geraldo Julio (PSB). O partido se posiciona após a deflagração da segunda fase da Operação Apneia, da Polícia Federal (PF), que investiga a compra de respiradores veterinários pela Prefeitura do Recife. Entre os materiais apreendidos pela PF está o celular do secretário de Saúde do município, Jailson Correia.

Na nota, o PSB afirma que “destaca e reitera a confiança no trabalho desempenhado pelo prefeito Geraldo Julio e pelo secretário de Saúde do Recife, Jailson Correia. Desde o primeiro caso confirmado da Covid-19 na cidade, a gestão municipal tem trabalhado arduamente para salvar vidas”.

“Esse trabalho resultou na construção de sete hospitais de campanha, com mais de mil pacientes que já receberam alta”, continua o texto.

“A população recifense reconhece o trabalho do prefeito Geraldo Julio, um gestor que tem a vida dedicada ao serviço público. O PSB apoia e acredita no andamento das investigações, que mostrará a realidade dos fatos”, conclui a nota.
TAGS: #recife | #psb | #pf | #covid-19 |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.