ESPERANÇA

Professores de Goiás viralizam com clipe musical sobre o isolamento: 'Vai ficar tudo bem'

Publicado em: 31/03/2020 17:13 | Atualizado em: 31/03/2020 17:19

Professores cantaram, cada um na sua casa, um trecho da música  (Foto: Divulgação/Externado São José)
Professores cantaram, cada um na sua casa, um trecho da música (Foto: Divulgação/Externado São José)
Uma escola de Goiania (GO) fez uma campanha nas redes sociais para estimular os alunos a ficarem em casa neste período de distanciamento social. A letra da música, composta pelo professor Ciro Pontes, leva uma mensagem de conforto e esperança, em meio à pandemia do novo coronavírus. 

O clipe foi lançado no domingo (29) e mostra os professores do colégio cantando, cada um na sua casa, trechos da música Vai ficar tudo bem. Logo, o vídeo viralizou e conquistou os internautas, que não quiseram ficar de fora dessa corrente de esperança e gravaram as suas versões para estimular os amigos a ficaram em casa. Até o momento, a publicação original conta com 2,5 mil visualizações. 
Em entrevista à TV Anhanguera, afiliada da Rede Globo em Goiás, o professor Ciro conta que a missão de escrever esta música foi muito especial. "Eu me apaixonei pela ideia logo, só que eu não imaginava que ela ia ter uma proporção dessa, tanto do engajamento dos profissionais quanto do trabalho que deu para fazer a edição. Foram mais de 200 trilhas de áudio e vídeo", explicou o educador musical.

Com informações daa TV Anhanguera. 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.