REALITY

BBB 20: No Mais Você, Lucas 'paga' café da manhã com cheque de estalecas

Publicado em: 19/02/2020 10:20 | Atualizado em: 19/02/2020 11:18

 (Foto: Reprodução/TV)
Foto: Reprodução/TV
Como de praxe, o eliminado no último paredão do BBB20 foi o convidado para o café da manhã do programa Mais Você desta quarta-feira (19). O fisioterapeuta Lucas Gallina saiu com 62% dos votos. 

Na conversa, a primeira polêmica abordada foi a estratégia do participante de não contribuir na compra da xepa com estalecas, o que justificou sua indicação ao paredão.  

Antes de sentar à mesa, o eliminado brincou com o assunto. "Eu dei zero estalecas, posso comer com vocês?", questionou. Patrícia Poetam, entrando na brincadeira, pediu que trouxessem um copo de água para Lucas, dando a entender que ele não poderia comer. 

"Se eu ficasse mais uma semana, eu ia dar zero estalecas de novo, se fosse sobrevivência, quem aguentar ficar sem comer, eu aguento", justificou. 

A apresentadora comentou que a atitude do brother de não doar estalecas teve uma repercussão negativa na internet. "Não me arrependo de dar zero estalecas, é um jogo", afirmou.

Ele disse não agiria da mesma maneira na "vida real", pois sabe que as pessoas realmente passam fome no mundo e que tem o costume de nunca deixar comida no prato. Lucas disse que está feliz com a recepção e com sua participação no programa. 

Na casa, ele foi muito criticado por não ter colaborado com os demais participantes na compra do supermercado, atitude que gerou conflitos com os demais participantes.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.