Ação de Graças

Missa celebra recuperação do cantor Almir Rouche

Publicado em: 18/09/2019 23:07 | Atualizado em: 18/09/2019 23:26

Foto: Rafael Martins/ DP


Na noite desta quinta-feira (19), a Igreja Madre de Deus, no bairro do Recife Antigo, será palco da Missa de Ação de Graças que celebra recuperação do cantor Almir Rouche. O artista deu um grande susto nos pernambucanos com a internação entre o dia 23 de julho e 2 de agosto deste ano, após sofrer um aneurisma. Para a alegria dos familiares, amigos e fãs, a recuperação do músico tem sido surpreendente e o culto, que terá início às 19 horas, será justamente para agradecer pelas boas vibrações. Como conta o artista: “O mais importante é celebrar essa vida nova que está chegando. Este renascimento e dizer que eu estou grato demais a quem rezou, orou, e fez grupo de orações para que a gente se restabelecesse o mais rápido possível”. 

Quem irá conduzir a cerimônia é o Padre Arlindo Matos, responsável pela Paróquia de São Pedro, em Tamandaré, e também amigo pessoal de Almir. Ele esteve junto ao artista ao longo de toda a passagem pelo Centro de Tratamento e Terapia Intensiva do Hospital Santa Joana, onde ficou internado. "Vários motivos fizeram nosso querido Almir superar essas dificuldades. Em primeiro lugar o socorro imediato, o segundo os profissionais que trabalharam pela sua recuperação, terceiro:  a família e os amigos sempre presentes e em quarto, a força da oração. Todos unidos pedindo pelo bem de Almir e o indispensável de tudo é que Almir é um homem de fé, sempre foi muito grato a Deus por tudo e uma pessoa extremamente generosa", destacou o padre. 

Em toda a trajetória profissional, Almir sempre esteve envolvido com ações sociais, e nesta quinta-feira não será diferente. Na ocasião, o público poderá contribuir para a campanha "A fome não pode esperar", idealizada pelo padre. Ela tem a intenção de arrecadar alimentos não perecíveis para ajudar às pessoas que estão em situação de vulnerabilidade. “Nós vamos fazer muitas família felizes e é isso o que importa. Fazer o bem sem olhar a quem, como o nosso pai, Jesus Cristo nos ensinou”, disse o cantor. 
 
SERVIÇO

Celebração Em Ação de Graças Pela Vida do Cantor Almir Rouche
Quando: 19 de setembro de 2019 
Onde: Igreja Madre de Deus 
Endereço: Av. Madre de Deus S/Nº - Recife Antigo
Horário: 19h 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.