Agreste

PRF recupera quatro veículos em Garanhuns

Publicado em: 23/08/2019 11:39

Foto: Divulgação/PRF. (Foto: Divulgação/PRF.)
Foto: Divulgação/PRF. (Foto: Divulgação/PRF.)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou uma caminhonete, duas motocicletas e um carro roubados, na BR 423, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.
 
A caminhonete havia sido roubada no município de Paranatama e foi recuperada logo após o crime. Os assaltantes abandonaram o veículo, depois de perceberem a presença de uma viatura da polícia durante uma ronda.

Algumas horas depois, a PRF fez o acompanhamento de um carro que tentou fugir por um quilômetro, até que o motorista perdeu o controle do veículo. Três homens correram para uma área de mata. No veículo, estava uma adolescente de 17 anos, que foi apreendida e uma espingarda calibre .12.

Próximo ao local em que o veículo foi abordado, foram encontradas ainda duas motocicletas roubadas. Os veículos foram roubados em Jupi e São Bento do Una, também no Agreste, e em Arcoverde, no Sertão.

A caminhonete foi devolvida ao proprietário e os outros veículos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Garanhuns, que irá identificar os donos e investigar o caso.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.