Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Turismo

TURISMO

Inscrições para o 3º Prêmio Pernambuco de Turismo vão até domingo (20)

Publicado em: 17/11/2022 10:19

Empresas, entidades e personalidades que colaboram para o fortalecimento do setor no Estado serão homenageadas (Foto: Chico Andrade )
Empresas, entidades e personalidades que colaboram para o fortalecimento do setor no Estado serão homenageadas (Foto: Chico Andrade )
As inscrições para a terceira edição do Prêmio Pernambuco de Turismo foram prorrogadas pela Secretaria de Turismo e Lazer. Empresas, ações e projetos desenvolvidos com o objetivo de fortalecer o segmento no Estado têm até o domingo (20) para concorrer à premiação. Todo o processo é feito online, por meio do hotsite: //premio.empetur.pe.gov.br

No site, é possível conferir todo o regulamento da premiação, que contempla as seguintes categorias: Agência de Viagem, Empresa de Evento, Estabelecimento Gastronômico, Inovação e Sustentabilidade no Turismo, Meio de Hospedagem, Município Destaque no Turismo, Turismo Criativo, Turismo Rural e Ecológico, Equipamento Turístico e Cultural e Jornalismo em Turismo (impresso, online, rádio e TV). 

Uma comissão julgadora composta por nove representantes da Associação Brasileira de Agências de Viagens (Abav-PE), Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH-PE), Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel-PE), Associação Pernambucana de Turismo Rural e Ecológico (Apeturr), Associação Brasileira de Empresas e Eventos (Abeoc-PE), Recife Convention e Visitors Bureau (RCVB), Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Pernambuco (Sinjope), Porto de Galinhas Convention e Visitors Bureau e da Fecomércio será responsável por eleger os vencedores.

Além das categorias que exigem inscrição, também serão homenageadas personalidades e empresas que contribuem ou dedicaram parte da vida, direta ou indiretamente, para a consolidação do turismo pernambucano. Para elas, serão dedicados os troféus de Pessoa Amiga do Turismo, Empresa Amiga do Turismo e Personalidade in Memorian. A solenidade de premiação está marcada para o dia 13 de dezembro, no auditório do Centro Cultural Cais do Sertão, no Bairro do Recife. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco